Lucas 11 月 11 日 上午 11:58
Block
Quando alguém me dá block, como que o perfil dele fica? como se estivesse privado ou aparece alguma mensagem de erro?

🔺️
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 27 条留言
POI 11 月 11 日 下午 12:02 
n muda nd vc so n pode cair contra ele em algums jogos
DeBuu 11 月 11 日 下午 12:19 
引用自 POI
Mas deixa eu fazer uma pergunta que fiquei na dúvida.

Se tipo eu bloquear alguém na steam, eu não vou cair com ele em partidas tipo CS exemplo?

Ou ele só não vai conseguir me add?

Sempre tive essa dúvida, tenho poucas pessoas que bloqueie no tempo de CS:GO e Dota 2, tipo uns 12, e fui ver aqui por curiosidade uns 9 tem ban de mais de 900 dias hehe.

Se isso de bloquear na steam impedir de cair com a pessoa funcionar, eu vou começar a fazer isso quando jogar esses jogos.

Tira essa dúvida ai por favor. Vai ajudar bastante.
最后由 DeBuu 编辑于; 11 月 11 日 下午 12:20
Gold 11 月 11 日 下午 12:36 
引用自 DeBuu
引用自 POI

Se tipo eu bloquear alguém na steam, eu não vou cair com ele em partidas tipo CS exemplo?

Sempre tive essa dúvida, tenho poucas pessoas que bloqueie no tempo de CS:GO e Dota 2, tipo uns 12, e fui ver aqui por curiosidade uns 9 tem ban de mais de 900 dias hehe.

Se isso de bloquear na steam impedir de cair com a pessoa funcionar, eu vou começar a fazer isso quando jogar esses jogos.

Não funciona.
bruzy 11 月 11 日 下午 12:44 
No Left 4 Dead nos servidores da Valve pelo menos, se você tivesse alguém bloqueado, ou alguém que te bloqueou não daria pra jogar na mesma partida.

Bloqueios no perfil da Steam, não muda em nada você só não vai conseguir add a pessoa, ou mandar mensagem no perfil da pessoa.

Aqui no fórum quem tem bloqueio você ainda consegue ver a mensagem da pessoa, ela só aparece não visível, mas se você quiser tem a opção de ler o comentário da pessoa que você bloqueou.

:top:
最后由 bruzy 编辑于; 11 月 11 日 下午 1:56
DeBuu 11 月 11 日 下午 12:54 
引用自 Gold
引用自 DeBuu

Não funciona.
Putz uma pena.

Eu sou tolerante pra caramba man, mas já teve casos de ser insuportável aturar. O duro é quando vc tá solo aleatório, em um time em que todos estão em grupo, trollando, xingando, e nem te kika tbm, te deixa lá só pra zoar mesmo.

Mas vlw pela resposta, tirou uma dúvida que tinha a muito tempo.
MarcosFelipe94 11 月 11 日 下午 12:55 
引用自 POI

Infelizmente dá sim, na maioria dos jogos vc pode cair contra a pessoa. Mas pode ser mesmo que alguns jogos especificos da Valve, realmente a pessoa não caia mais, só que no resto cai sim com certeza.
DeBuu 11 月 11 日 下午 12:55 
引用自 bruzy
No Left 4 Dead nos servidores da Valve pelo menos, se fosse tivesse alguém bloqueado, ou alguém que te bloqueou não daria pra jogar na mesma partida.

Bloqueios no perfil da Steam, não muda em nada você só não vai conseguir add a pessoa, ou mandar mensagem no perfil da pessoa.

Aqui no fórum quem tem bloqueio você ainda consegue ver a mensagem da pessoa, ela só aparece não visível, mas se você quiser tem a opção de ler o comentário da pessoa que você bloqueou.

:top:
Ah, entendi.

Nunca tinha pesquisado sobre isso antes.
DeBuu 11 月 11 日 下午 1:20 
Cara acho que já contei essa historia aqui uma vez, e nem gosto de ficar lembrando disso.

Mas olha ao ponto que chega o ser humana na net.

Fui jogar DBD uma vez, e o que aconteceu foi o seguinte. Tinha o killer, que aparentemente era uma moça, eu estava passando hora no jogo de suvivor, e os 3 restantes survivor's eram amigos jogando juntos, pensa em uns caras imundos (o porque vou falar).

Mano, a partida rolou normal e o killer matou todos nós, blz. Quem já jogou o game sabe que comunicação é só no final e escrevendo.

A moça falou bom jogo, gg a todos e eu respondi o mesmo. Mas ai entrou a trupe dos cara descascando a moça, chamaram a coitada de tudo que vc imaginar cara, falaram coisas bizarras ao extremo.

Eu fui defender, entrei na roda. Eu e essa moça ouvimos tanta coisa cara, mas tanta coisa que fica impróprio até de falar aqui.

Falei pra ela sair do lobby e deixar de discutir, ai eu e ela saímos.

Ai que vem o mais bizarro de toda história. Eu entrei no perfil dos 3 pra reportar, todos os 3, cheios de ban's nas contas, e só pra ter uma noção do nível dos cara, em um deles tinha escrito algo do tipo na descrição "passou dos 15 e pesou mais que 50 kilos, é abate" era algo assim. Um outro fazendo apologia a crime e droga.

Eu fiquei tão nervoso aquele dia que passei o dia inteiro mal de tanta raiva com aquilo na cabeça cara, nem tanto por mim, mas pela coitada que estava se divertindo lá.

E eu estava tão nervoso no momento que só reportei e esqueci de bloquear.

Mas que Deus me abençoe e nunca mais veja aquelas p0rra na minha vida.
最后由 DeBuu 编辑于; 11 月 11 日 下午 1:23
Sr. Xyz 11 月 11 日 下午 2:34 
引用自 DeBuu
Cara acho que já contei essa historia aqui uma vez, e nem gosto de ficar lembrando disso.[...]
Esse é o mundo gamer.

Não é todo mundo assim, mas estes tipos são o suficiente para rotular a comunidade como "Tóxica".
Sim. com T maiúsculo mesmo! :krvpop:

Quando vejo um jogo somente multiplayer, já vai para os ignorados, sem nem ver do que se trata.
Ter só a tag coop também vai, sem pensar muito.
Ser single player e qualquer um dos dois acima, já torço a boca, e acaba indo também, depois de uma breve olhadinha.

Uma pena que jogos exclusivamente single player estão ficando cada vez mais escassos.
DeBuu 11 月 11 日 下午 2:53 
引用自 Sr. Xyz
Esse é o mundo gamer.

Não é todo mundo assim, mas estes tipos são o suficiente para rotular a comunidade como "Tóxica".

Quando vejo um jogo somente multiplayer, já vai para os ignorados, sem nem ver do que se trata.
Ser single player e qualquer um dos dois acima, já torço a boca, e acaba indo também, depois de uma breve olhadinha.

Uma pena que jogos exclusivamente single player estão ficando cada vez mais escassos.

Esse caso que contei foi muito pesado de verdade, foi tão pesado o que eles falaram que eu não consigo ter a coragem de repetir.

E eu não sai logo de cara do lobby, por conta dá coitada da moça lá, tentando entender aquele absurdo todo que eles estavam falando, e eu tentando convencer ela sair logo, mas ela estavva meio que em choque com o que estava ouvindo (deu pra sentir o medo dela).

Ainda jogo muito on-line e não sei o motivo mas diminuiu um pouco esses ocorridos, mas ainda tem bastante brigas, palavrões, mas nada daquele tipo.
Sr. Xyz 11 月 11 日 下午 4:24 
引用自 DeBuu
引用自 Sr. Xyz
Esse é o mundo gamer.

Esse caso que contei foi muito pesado de verdade, foi tão pesado o que eles falaram que eu não consigo ter a coragem de repetir.

E eu não sai logo de cara do lobby, por conta dá coitada da moça lá, tentando entender aquele absurdo todo que eles estavam falando, e eu tentando convencer ela sair logo, mas ela estavva meio que em choque com o que estava ouvindo (deu pra sentir o medo dela).

Ainda jogo muito on-line e não sei o motivo mas diminuiu um pouco esses ocorridos, mas ainda tem bastante brigas, palavrões, mas nada daquele tipo.
Esse caso é muito ruim, mas não é único.

Estes trolls estão soltos por aí, e com ban ou sem ban, não adianta nada.
É como os caras que atacam de bando na rua. Você houve muito histórias assim com torcidas de futebol. Sozinho, um não é nada, está sempre de boa, mas quando se juntam, sai da frente, pois sobra para você.

Diria que isso só vai terminar no dia em que for todo mundo for obrigado a se identificar quem é na vida real para usar a internet, mas acho que nem assim. Pode diminuir, mas ter um fim, é uma fantasia.
Esse povo não liga nem para câmeras na rua. Ainda posam para elas para a imagem sair mais legal.
POI 11 月 11 日 下午 9:52 
n são todos os jogos galera a maioria dos jogos que tem suporte serve mais para jogos 1v1 tekken mortal combat kof
POI 11 月 11 日 下午 9:53 
poucos jogos de tiro tem esse supor o over wolting 2 tem e o DBD tbm mais depende muito do jogo
Lucas 11 月 12 日 上午 12:31 
moderador fecha o tópico aqui, estão conversando demais.

🔺️
DeBuu 11 月 12 日 上午 3:24 
引用自 Sr. Xyz
Esse caso é muito ruim, mas não é único.

Estes trolls estão soltos por aí, e com ban ou sem ban, não adianta nada.
É como os caras que atacam de bando na rua. Você houve muito histórias assim com torcidas de futebol. Sozinho, um não é nada, está sempre de boa, mas quando se juntam, sai da frente, pois sobra para você.

Diria que isso só vai terminar no dia em que for todo mundo for obrigado a se identificar quem é na vida real para usar a internet, mas acho que nem assim. Pode diminuir, mas ter um fim, é uma fantasia.
Esse povo não liga nem para câmeras na rua. Ainda posam para elas para a imagem sair mais legal.
É complicado a situação mesmo.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 27 条留言
每页显示数: 1530 50