Sic 11 月 11 日 上午 11:06
Ajuda com conquistas!
Eu estava fazendo uma "run" no silksong, e consegui zerar o jogo em menos de 5 horas, mas tive um gigantesco problema, assim que terminei o jogo pipocou a conquista como se eu tivesse feito 100% do jogo, e ainda em menos de 30 horas, coisa que nunca fiz (e duvido muito que tenha capacidade de fazer). Então queria saber se tem alguma forma de bloquear essa conquista novamente, ou se simplesmente hihi levei vantagi sem querer.
最后由 Sic 编辑于; 11 月 11 日 上午 11:09
< >
正在显示第 1 - 2 条,共 2 条留言
DeBuu 11 月 11 日 上午 11:30 
Tem o SAM, um programa que muitos usam pra desbloquear conquistas.

Nunca tinha usado, mas uns tempos atrás descobri que ele tbm bloqueias de volta. Então fui testar e funciona.

Usei no Dead Light a versão vanilla.

Obs: Quando usei, notei que ele não precisa de login nem instalação, é um executável, e vai cair como uma luva pra vc. Estou dizendo porque quis resetar as conquistas do game e funcionou perfeitamente.
最后由 DeBuu 编辑于; 11 月 11 日 上午 11:34
Sic 11 月 12 日 上午 5:39 
引用自 DeBuu
Tem o SAM, um programa que muitos usam pra desbloquear conquistas.

Nunca tinha usado, mas uns tempos atrás descobri que ele tbm bloqueias de volta. Então fui testar e funciona.

Usei no Dead Light a versão vanilla.

Obs: Quando usei, notei que ele não precisa de login nem instalação, é um executável, e vai cair como uma luva pra vc. Estou dizendo porque quis resetar as conquistas do game e funcionou perfeitamente.

Que droga isso, vou tentar ver sobre isso. Obrigado.
< >
正在显示第 1 - 2 条,共 2 条留言
每页显示数: 1530 50