vintte 11. nov. kl. 9:23
oque isso quer dizer?
fui reembolsar um jogo que tinha comprado ontem, e hoje quandro abro a steam me aparece esta mensagem e não sei oq fazer? se tenho que esperar ou tenho que fazer alguma coisa...

aparece o seguinte:

"Pending Balance (?) : 10,49
(available within 6 hours)
< >
Viser 1-3 af 3 kommentarer
wetto 11. nov. kl. 9:28 
Porque não usa a steam no seu idioma? mas ai tá dizendo que o seu saldo está pendente, vai cair na sua conta e você poderá usar ele daqui 6 horas
vintte 11. nov. kl. 9:57 
Oprindeligt skrevet af wetto:
Porque não usa a steam no seu idioma? mas ai tá dizendo que o seu saldo está pendente, vai cair na sua conta e você poderá usar ele daqui 6 horas
Não, eu uso, só que eu tinha visto isso no navegador, e não sei se tem como mudar o idioma, enfim, quando eu traduzia, pensei q a tradução só estava errada,.mas obrigado pela ajuda mesmo assim
Sr. Xyz 11. nov. kl. 12:06 
Oprindeligt skrevet af vintte:
Oprindeligt skrevet af wetto:
Não, eu uso, só que eu tinha visto isso no navegador, e não sei se tem como mudar o idioma, enfim, quando eu traduzia, pensei q a tradução só estava errada,.mas obrigado pela ajuda mesmo assim
Para mudar o idioma no navegador, faça logout, e vai aparecer a opção de idioma no topo.
< >
Viser 1-3 af 3 kommentarer
Per side: 1530 50