安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Eu não vi, pois é mais uma daquelas que "continua no próximo episódio". Faz muito tempo que eu não caio mais nessa.
Depois dessa que a Bethesda me aprontou, tenho menos interesse ainda.
Obs: Será que você é um daqueles que modificam o jogo pra montar um harém de fêmeas hipersexualizadas? Só indagando... dada a comunidade que os jogos da Bethesda tem.
Curto uns de caça ao tesouro, além dos de grinding, principalmente os de settlements.
E sim. Já é a terceira vez que perco meu progresso do personagem.
Achava que era muito passar das 2 mil horas de jogo, mas eu começaria mais uma com o "novo" conteúdo, se não tivesse que pagar 200 reais para a FDP da Bethesda!
Se você for ver as discussões daquele news que passei acima, perceberá o quão putos estão os fãs do jogo.
Tô fora!
Por isso eu gosto do Skyrim vanilla. Apesar das limitações e da maior complexidade para modificar, é um jogo que nunca passou por isso. Esse eu até tenho vontade de revisitar em algum momento. Colar com meu mano Nazeem lá em Whiterun e tals e tals.
Enfim, talvez seja hora de dar uma chance pra alguns jogos novos. Tenho certeza que você deve ter uma penca de jogos bons mofando aí.
Fallout 4 eu joguei bastante, mas já cansou depois da platina. Maioria dos mods que eu tinha era de correção de bugs e principalmente performance, que JOGO mal otimizado (estou falando de ti Diamond City/Downtown Boston).
Mais DLCs para que nós consumidores comprem, nem fo/dendo.
Jogo Magic e Hexcells, que é quando me sobra um tempinho.
Yep. Tá cheio deles de graça no Nexus, e com múltiplas escolhas. Inclusive os úteis, que o CC não tem.
Ae toda vez cria um save novo baixar tudo de novo os mods é realmente um saco
Pra aprender como faz é nesse post
https://steamcommunity.yuanyoumao.com/sharedfiles/filedetails/?id=889624474
Muito útil e até hoje sempre funcionou bem.
Mas como você mesmo disse, já desinstalei tudo.
Na verdade, tenho vontade de remover esse jogo da biblioteca, de tanto que fiquei chateado.
Já pensei até em comprar o bagulho e pedir reembolso, só para me juntar ao povo que falou mal. É tentador, acredite!
https://proxy.yuanyoumao.com/app/3868650/Fallout_4__Creations_Bundle/