um dia
um dia vou montar o PC supremo. não esse “pc gamer de entrada” que roda fortnite no médio, não. tô falando do VERDADEIRO, o que o inferno em pessoa usaria pra rodar Doom em 16K, no ultra realista, com suor escorrendo da tela. pra isso eu já aceitei que vou ter que vender umas três partes da alma, assinar uns contratos em latim e talvez doar um rim (ou dois, se for pra pegar a RTX 5090 Lucifer Edition).

vou fazer pacto, trabalhar 25h por dia e beber café direto do caldeirão de satanás. nesse dia, o pc vai ligar e o Windows vai abrir com uma fumaça vermelha, o cooler vai fazer barulho de coral demoníaco e o RGB vai acender em formato de pentagrama.

a internet vai ser tão rápida que o próprio Lúcifer vai pedir pra eu baixar os updates do inferno pra ele. e quando alguém me perguntar “roda Crysis?”, eu vou só olhar pro chão, rir devagar e responder: “roda até tua existência, irmão.”

meus jogos hentai vão rodar em 16K com física realista, o suor vai escorrer da tela e minhas webnamoradas virtuais vão parecer vivas — tipo “me beija, Senpai, mas com ray tracing”.
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
bruzy 11 月 9 日 下午 1:28 
Tá bom, Otaku tarado.

:top:
Vai avisando. :ianthumb:
ALGUEM AVISA ELE QUE QUANDO ELE CONSEGUIR ELE NÃO VAI QUERER MAIS JOGAR NADA POIS A VIDA REAL É MAIS LEGAL
jaderbmt 11 月 9 日 下午 1:43 
Eu montei um assim mano, consigo jogar CS1.6, jogos indies e emular Mega Drive NO TALO.
☆Jaquii☆ 11 月 9 日 下午 2:10 
E quando esse dia chegar, você me deixará jogar Hello Kitty e The Sims no seu PC? :rinflipped:
DeBuu 11 月 10 日 上午 3:38 
Aff cara, fala essas coisas não.

Um dia vc vai ter condição de ter algo melhor acredite, e quando esse dia chegar talvez vc veja que nem o que vc falou hoje vlw a pena.

Pensa assim não, nem tudo que trás felicidade está no melhor ou mais caro. As vezes só de sonhar com coisas aleatórias já te dá uma esperança na vida... E quando há telas, vai ver que ter sonhado foi um ciclo onde vc se superou mais, e foi mais feliz do que almejar o que tanto buscou.
Zaphre 11 月 10 日 下午 1:52 
chances são bem baixas disso acontecer.
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
每页显示数: 1530 50