Asseto corsa vale a pena?
Comprei um volante, o logitech G29, e to afim de comprar um jogo bom para simulação, tava afim de um jogo com bom force feedback, bem trabalhado no realismo e um online bom. Tava vendo se vale a pena pegar o asseto corsa, porém não sei qual pegar. Alguém consegue dar uma recomendação?
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
DeBuu 11 月 8 日 下午 6:21 
Acho que pra volante vc iria gostar de jogar Euro Truck, é top man. Mas é um jogo mais voltado pra viajar na gameplay e relaxar.

Agora se vc quer algo mais pra se empolgar jogando, acho que qualquer jogo de corrida serve, até mesmo formula 1.

Futuramente pretendo comprar um volante só pra jogar Euro Truck e ficar ouvindo música ao mesmo tempo.
Vul†s 11 月 8 日 下午 7:04 
É meio complicado. AC é bom por causa dos mods que a comunidade faz. O Competizione só se você quiser focar em GT. Acho que o simrace com o melhor online atualmente é o IRacing.
Alek 11 月 12 日 下午 3:29 
Assetto Corsa sem sombra de dúvidas, caso esteja começando em jogos de simulação sérios. Fica 15 reais em promoção, se gostar as dlcs valem cada centavo, e ainda tem mods e uma comunidade online bem ativa.

O Competizione é focado em GT, não sei como é a comunidade online. Esse como é mais novo a física é um pouco mais polida que primeiro.

Em termos de estrura do MP acho que o iRacing ainda é o melhor, igual o Vults falou, mas é o mais caro também porque tem mensalidade e ainda tem que pagar pra desbloquear carros e pistas.

Tem o Le Mans Ultimate que parece ser muito bom também e a nível profissional. Inclusive foi desenvolvido usando a engine do rFactor 2 (outro simulador top). Mas assim como o Competizione é focado em GT esse é focado em Endurance. Não sei como é o MP desse.

Ta vindo aí o Assetto Corsa Evo e o Assetto Corsa Rally mas ambos estão ainda bem no inicio do desenvolvimento, creio que ainda vai demorar.

Tem o Automobilista 2 também que é desenvolvido pelo Reiza Studios, estúdio br. É simulador sério também. Tem bastante circuito nacional e conteúdo da cena brasileira de automobilismo. Tem até fusca, uno e opala.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50