bruzy 11 月 6 日 下午 12:15
Steam Deck vale a pena?
Tô quase comprando um!

O Toriito já me deu umas dicas sobre ele, queria mais informações sobre esse portátil da Steam.

:top:
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
o meu nao dura 4 horas , nao compensa
bruzy 11 月 6 日 下午 12:19 
o meu nao dura 4 horas , nao compensa

Fora isso, tem algo que faça você gostar dele?

nao .é pesado e desconfortavel, os braços cansam dependnedo da posição
wandfarias 11 月 6 日 下午 12:25 
引用自 bruzy
Tô quase comprando um!

O Toriito já me deu umas dicas sobre ele, queria mais informações sobre esse portátil da Steam.

Se vc tem muito dinheiro e não vai fazer falta, sim vale. Mas sinceramente é super caro e tu fica na mão de achar vendedor bom no mercado livre.

E quanto à bateria vale mais a pena pegar o oled por isso, mas é mais caro ainda. É dificil justificar comprar algum a não ser que po$$a, fique muito tempo fora de casa ou tenha uma rede com coqueiro em casa.
Pierce Dalton 11 月 6 日 下午 12:31 
Depende do preço que você vai pagar, mas a resposta provavelmente é não. Se você já tem um PC (e se você está aqui, suponho que tenha) vale mais a pena fazer um upgrade.
Must4Die 11 月 6 日 下午 1:17 
compra pq depois quero ver se vc vai fazer um tópico dizendo que se arrependeu e nem usa
{St} Stalyy 11 月 6 日 下午 4:29 
Eu tenho um e para mim valeu super a pena (na minha realidade, que já tenho um pc que me satisfaça e buscava algo que pudesse jogar na cama). Fiquei na dúvida de pegar um switch, mas fui de steam deck, por conta da quantidade de jogos que já tenho por aqui. A maioria dos jogos roda super bem e senti que estou jogando mais, inclusive jogos que eu não teria dado uma oportunidade se fosse pelo pc (ex: balatro). Vi que falaram do peso, ele não chega a ser super pesado, tem uma boa ergonomia, mas depois de 1 hora eu começo a sentir um certo desconforto jogando, mudo de posição e pronto, já melhora.
A minha versão é a oled e a bateria acaba sendo de umas 4h mesmo, mas para mim isso não é um problema, até porque ele carrega super rápido.
Enfim, vai de você analisar a sua realidade e entender se para você vale a pena.
Vul†s 11 月 6 日 下午 4:49 
Sim, vale muito a pena comprar um Steam Deck pra jogar no fórum.
CHEFIN 11 月 6 日 下午 6:45 
Se vale a pena eu não sei, mas quero comprar um faz tempo
Ohhh se vale!!
Lanchowski 11 月 7 日 上午 8:48 
Vale. Tu se sente poderoso ao mesmo tempo limitado. Já que não são todos os jogos que funciona nele kk
MarcosFelipe94 11 月 7 日 上午 10:58 
Pra mim valeu pra caramba. Logo depois que comprei ele aconteceu cada desgraça, as vezes ficava sem luz, sem internet. Ele tava sempre lá com uns joguinhos offline pra me salvar e passar o tempo. Bom pra jogar deitado na cama também, mas se incomodar os braços coloca uma travesseiro e fica nele apoiado. E pode jogar direto na tomada também, o tempo todo, que não tem problema.
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
每页显示数: 1530 50