Qual pior ofensa online que fez você ou outra pessoa dar ragequit de um jogo?
Já me chamaram de saco de vacilo aí sai do jogo, era Tibia em 2007
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 16 条留言
Hilley 11 月 5 日 下午 1:30 
Me chamaram de "bacon" no Roblox =(
引用自 yuzak.htt/
Me chamaram de "bacon" no Roblox =(
Voce deu ragequit?
Vul†s 11 月 5 日 下午 2:20 
Kubark você num era uma qiança? Como você jogava Tibia em 2007? Não é fácil spammar Utevo Gran Mas Flame sendo um embrião >:(
bruzy 11 月 5 日 下午 3:24 
Tu me disse uma vez, e não faz muito tempo que tu tinha 17 anos.

Como tu jogava Tíbia em 2007?

Mentira tem perna curta!

:top:
Só fazer as contas ué
Pierce Dalton 11 月 5 日 下午 4:05 
引用自 bruzy

Mentira tem perna curta!

E você acreditou? :WH3_greasus_rofl::lol:
Reserva 11 月 5 日 下午 4:17 
me chamam de hacker, lixo, sem mae, sem pai, mal abortado, titanzeiro, favelado, e eu continuo jogando pq eu jogo sem fone mesmo..
DeBuu 11 月 5 日 下午 6:53 
Se eu fosse quitar dos que me ofendem eu não iria mais jogar online.

Hoje em dia me ofendem por ser ruim no jogo, e eu na grande maioria das vezes não respondo e ainda fico rindo comigo mesmo. É que de uns anos pra cá, tô numa fase que c4guei pra competição saca? Sou casual full.

Entro no game, sento largado, com música tocando, vendo vídeos, lendo, tudo ao mesmo tempo... E as vezes até com preguiça de apertar o botão do mouse auhsuhaus.

O duro era, vou colocar, uns 10+ anos atrás... Eu era meio que tiltado e tudo me deixava put0 quando se tratava de algo competitivo.

Eu era meio que try hard no máximo, queria entrar em uma partida e ganhar XD... E se sabe que em jogos competitivos vc depende de outros pra ganhar, isso gera muita briga.

Mas mesmo assim, eu tinha aquela coisa de "ego forte" mesmo os cara me irritando ao extremo nunca fui de ficar quitando, como disse, pelo ego não saia nem ferrando.

Mas sempre briga de xingar mesmo, falar uns palavrões saca? Não ao ponto de ofender ofendendo de forma extrema. Acho escroto demais o cara entrar em um game e ofender, família, etnia, religião, opção sexual... Essas coisas eu abomino, eu não gosto de pessoas que fazem isso.

Agora mandar uns palavrões é normal... Cara as vezes até me pergunto se a galera hoje em dia sabe o que é jogar em uma quadra de futebol, jogar sei lá... Vôlei ou qualquer coisa parecida.

Fala isso assimilando aos games por que, se vc fala um "vai se ferrar" sempre vai ter aquele que manda um "Ai que toxico"...

E quando eu era mlk ia jogar bola na quadra, se eu desse um drible em um adulto (o que acontecia muito kkk) eu tomava um rodo, ou uma cotovelada e o cara xingava até minha mãe kkkk.

A quadra perto de casa final de semana, era LOTADA e todo mundo queria jogar... Enfim ninguém queria perder e sair kkk.

Então, o resumo é que não ligo pra nada hoje nos jogos quanto há isso, só não aceito injustiça. Como disso, isso eu acho escroto.
最后由 DeBuu 编辑于; 11 月 5 日 下午 6:56
Antigamente na Lan house era ofensa cara a cara
DeBuu 11 月 5 日 下午 9:06 
Antigamente na Lan house era ofensa cara a cara
Exatamente hehe.
Must4Die 11 月 6 日 上午 3:56 
Kubark, In Memory of Laika (Banido(a))

Isso que da ser fofo demais
[BOT] 11 月 6 日 上午 4:08 
Eleitor do Lula :steamfacepalm:
Sol Fimy 11 月 6 日 上午 8:56 
Só fazer as contas ué
Mukeke tava grindando tibia antes de ser capaz de falar.
Verdadeiro gamer hardcore. :flol_cup:
capablanca 11 月 6 日 下午 2:05 
引用自 bruzy

Mentira tem perna curta!

kubark tem mais de 30 anos cara e eu nao to de sacanagem, o cara já é bem resolvido na vida e tudo kkkkkkkkkkkkkkk ele só se faz aqui no fórum
bruzy 11 月 7 日 上午 9:21 
引用自 c a p a b l a n c a
引用自 bruzy

Mentira tem perna curta!

kubark tem mais de 30 anos cara e eu nao to de sacanagem, o cara já é bem resolvido na vida e tudo kkkkkkkkkkkkkkk ele só se faz aqui no fórum

Pois é!

Não dá pra acreditar em ninguém hoje em dia.

< >
正在显示第 1 - 15 条,共 16 条留言
每页显示数: 1530 50