安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题



Como tu jogava Tíbia em 2007?
Mentira tem perna curta!
E você acreditou?
Hoje em dia me ofendem por ser ruim no jogo, e eu na grande maioria das vezes não respondo e ainda fico rindo comigo mesmo. É que de uns anos pra cá, tô numa fase que c4guei pra competição saca? Sou casual full.
Entro no game, sento largado, com música tocando, vendo vídeos, lendo, tudo ao mesmo tempo... E as vezes até com preguiça de apertar o botão do mouse auhsuhaus.
O duro era, vou colocar, uns 10+ anos atrás... Eu era meio que tiltado e tudo me deixava put0 quando se tratava de algo competitivo.
Eu era meio que try hard no máximo, queria entrar em uma partida e ganhar XD... E se sabe que em jogos competitivos vc depende de outros pra ganhar, isso gera muita briga.
Mas mesmo assim, eu tinha aquela coisa de "ego forte" mesmo os cara me irritando ao extremo nunca fui de ficar quitando, como disse, pelo ego não saia nem ferrando.
Mas sempre briga de xingar mesmo, falar uns palavrões saca? Não ao ponto de ofender ofendendo de forma extrema. Acho escroto demais o cara entrar em um game e ofender, família, etnia, religião, opção sexual... Essas coisas eu abomino, eu não gosto de pessoas que fazem isso.
Agora mandar uns palavrões é normal... Cara as vezes até me pergunto se a galera hoje em dia sabe o que é jogar em uma quadra de futebol, jogar sei lá... Vôlei ou qualquer coisa parecida.
Fala isso assimilando aos games por que, se vc fala um "vai se ferrar" sempre vai ter aquele que manda um "Ai que toxico"...
E quando eu era mlk ia jogar bola na quadra, se eu desse um drible em um adulto (o que acontecia muito kkk) eu tomava um rodo, ou uma cotovelada e o cara xingava até minha mãe kkkk.
A quadra perto de casa final de semana, era LOTADA e todo mundo queria jogar... Enfim ninguém queria perder e sair kkk.
Então, o resumo é que não ligo pra nada hoje nos jogos quanto há isso, só não aceito injustiça. Como disso, isso eu acho escroto.
Isso que da ser fofo demais
Verdadeiro gamer hardcore.
Pois é!
Não dá pra acreditar em ninguém hoje em dia.