666 11 月 18 日 下午 2:37
Loja de pontos ( steam )
Queria saber se tem como conseguir ponto sem ser comprando jogo ou gastando dinheiro na steam , queria alguns pontos para personalizar perfil e tals.
Alguém sabe?
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
Lanchowski 11 月 18 日 下午 2:52 
Faça analises sobre jogos, poste uma arte na comunidade.(pode ser qualquer coisa)

Caso nenhuma dessas coisas funcionar. Tu pode apelar pela velha persuasão perigosa, faça um problema que muitos não concordam com vc em algum post e receba varios jokers. KKKKKK pode ser qualquer coisa q cause confusão. mas que nn quebre a comunidade.
Leo 11 月 18 日 下午 2:53 
teve um tópico igual ao seu:
https://steamcommunity.yuanyoumao.com/discussions/forum/27/628941617404946425/

vc pode ganhar pontos quando se alguém premiar seu tópico, perfil, analise de jogo, etc...
666 11 月 18 日 下午 3:50 
引用自 Lanchowski
Faça analises sobre jogos, poste uma arte na comunidade.(pode ser qualquer coisa)

Caso nenhuma dessas coisas funcionar. Tu pode apelar pela velha persuasão perigosa, faça um problema que muitos não concordam com vc em algum post e receba varios jokers. KKKKKK pode ser qualquer coisa q cause confusão. mas que nn quebre a comunidade.

Poderia me explicar melhor como funciona essa questão dos forum ? sou meio novo nisso. no caso tem como premiar alguem por algum comentario que ele fez em alguma discussão ?
Must4Die 11 月 18 日 下午 3:58 
Eu vou te adicionar só pra mandar o link
666 11 月 18 日 下午 4:24 
引用自 Must4Die
Eu vou te adicionar só pra mandar o link

chegou nenhum pedido aqui n !
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
每页显示数: 1530 50