安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Outra questão: como fica pro cara que quer fazer upgrade? Porque no meu PC mesmo por exemplo, a única coisa que vou precisar trocar pelos próximos 6/7 anos é a GPU. Quando o Machine começar a ficar defasado, o cara faz o quê? Chora?
Compra o steam Machine 2, ora
Alguém consegue imaginar MS, Sony, Ubi, EA, Epic se preocupando com o Port para o OS da valve, quando todas essas ja consideram a valve "monopolio", nessa tentativa de entrar na guerra de consoles usurpando PCs?
Eu acho mais provavel que todas as devs fariam propositalmente o contrário. Até os indies. Só pra frustrar as pretenções da Valve kakakakaka
É só mais uma tentativa da Valve de fincar uma bandeira e declarar a LUA como território privado.
Vão ter os super entusiastas que irão comprar, mas francamente... se é pra ter um caixote gamer em casa ligado uma TV para jogar, que seja aquele que recebe os melhores ports dos jogos (E nos ultimos ANOS não tem sido os PCs). Tenho PS5 só por esse motivo.
L4D3, HL3, TF3, Portal 3 nada.
Antes mesmo de lançar, tbm já acho que vale muito mais montar um PC, como vc disse.
E tbm concordo que hoje em dia os jogos chegam mal otimizados até mesmo para windows. Mas tem um porém, muitos jogos testados em ambos sistemas, tanto no Steam OS como Windows, por incrível que parece o Steam OS se saiu melhor. Vi alguns teste na semana do anuncio e liberação do Steam OS para todos.
Isso deve ocorrer porque é um sistema voltado exclusivo pra jogos. E não tem aquela porrada de processos desnecessários pra quem só vai jogar.
E quanto ao "monopólio", acho que isso faz mais jus da parte da Microsoft do que dá Valve.
As desenvolvedoras se preocupam mais em vender, seja na sua plataforma ou não.
Agora quando se trata de mercado bruto, a Microsoft praticamente "monopoliza" tudo.
Dona do Xbox, do Windows (que os Dev's adoram), com Loja oferecendo vários recursos, como game pass, e dona de uma porrada de franquias com peso.
E tbm dou um
O steamOS parece ser muito bom, já que o Proton no arch Linux já é muito bom, imagina no steamOS.
Veja, mesmo entre as GPUs o desenvolvimento de jogos foca em uma em detrimento a outra, imagine OS?
Quando eu falei de "monopolio" eu falei do senso comum dos desenvolvedores que publicam no pc, e nao na minha opinião: Eles não gostam da valve. Eu tbm acho a afirmação exagerada, ja que a valve não obriga ninguém, maaas...
Esperar que essa galera, concorrentes que perderam e tiveram que se submeter contra vontade e anunciar aqui, vão portar com carinho seus lançamentos para o Steam OS...
Steam OS vai representar uma parcela minuscula do mercado de jogos de PC, para que a preocupação se torne "esqueçam tudo, vamos fazer um terceiro port para PC para vender mais"
Mesmo para Windows que tem 90% do mercado os ports vem uma droga, tentando soluções com IA de gpu... imagine os ports de steam os?
A iniciativa esta fadada e são muitos motivos diferentes.
Mas se a valve anunciar o lançamento disso, com excluivos de peso como os 3 que eu citei, quem sabe? PORTAL 3 - Apenas no Steam Machine. Afinal, consoles sempre se trataram disso: Exclusivos.
Entendo.
É difícil dizer exatamente o que vai acontecer, a única coisa que é certa, é que pode ser uma catástrofe total tanto o Steam OS quanto o Steam Machine.
Ou pode acontecer um "milagre" que ninguém imaginaria. Um novo console/PC revolucionário, com um sistema que superou o Windows...
Não sou fã boy da Steam/Valve, mas torço por eles. Acho que mais pela comodidade de ter tudo em lugar só (mesmo com muito DRM as vezes), sem precisar ficar migrando de uma coisa pra outra, sei lá.
Mas sei ponto de vista é interessante e pé no chão mesmo.
Com relação a mobilidade, acredito que tenham melhores opções no mercado.