安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

https://proxy.yuanyoumao.com/app/533300/Zup/
Tem muitas conquistas boas pra personalizar o perfil, tem letras isoladas do alfabeto pra fazer escrita com as artes, se é isso que está querendo.
da uma olhada nessa guia aqui...
A lista está sem os jogos restritos aparecendo, mas se quiser botar de volta só mexer ali nos filtros. Só ir pela média do que o pessoal leva de tempo pra completar tudo e ir passando a lista e procurando os que tem maiores quantidades de conquistas que é o que vc quer.
Mas pra que o número importa tanto se tu tá usando bot pra dropar conquista sem jogar?
Ah, mas isso é editado de uma forma no código da página do perfil, não sei fazer, mas dá pra fazer sem precisar pegar tantas jogos e rodar eles assim.
Só não usa esse programa em jogos com vac ou easy anti cheat pq pode dar game ban. Mas tenha uma boa caminhada ahaha tenta pegar 1kk de conquistas
Você colocava em destaque no seu perfil que ele era o segundo maior com conquistas no mundo, agora vem com esse papinho furado seu muleque? Sem falar que tu deletou o meu comentário do teu perfil de tanta vergonha que tu passou, estética é minha bola esquerda balançando na sua cara
Meu problema contigo nem foi usar o programinha, foi se gabar como se tivesse alcançado algo usando trapaça, tu é podre, se fica se gabando com isso, imagina o que tu não faz na vida real pra chamar atenção? Pobre coitado