| burN | 2023 年 10 月 28 日 下午 5:05
Drop de muito FPS no CS 2
estou com muita queda de frames no cs... Meu PC tem uma boa config, e normalmente rodava entre 150-100 fps liso. E desde sábado meu PC começou a perder muitos frames (Cai para 20~50 fps) e acaba oscilando a todo momento sem excessão.

Já tentei reinstalar os drivers da placa de vídeo, já verifiquei os drivers de áudio, verifiquei os arquivos do cs e tudo mais.

Qualquer tentativa de ajuda é bem aceita... Obrigado desde já :)

Config do PC
-Windows 10
-RX 580 8GB
-Xeon e5 2620 v2 (2.1 ghz)
-16GB RAM
-o computador e processador tem um bom resfriamento, não é questão de superaquecimento do processador.

JÁ EM 2025 ESTÁ RODANDO TRANQUILAMENTE, creio eu que era por conta do recente lançamento do jogo que estava assim e estava mal otimizado ainda, to rodando a mais de 200 fps agr
最后由 | burN | 编辑于; 6 月 30 日 下午 1:42
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 29 条留言
Lordecalibre 2023 年 10 月 28 日 下午 5:48 
CSGO era top , mudou para CS 2 e virou lixo !
★ 🅰ccpianc ★ 2023 年 10 月 28 日 下午 6:15 
引用自 Lordecalibre
CSGO era top , mudou para CS 2 e virou lixo que e tão ruim que nem roda direito! :steamsad:
Vc e bem negativo
Lordecalibre 2023 年 10 月 28 日 下午 7:15 
引用自 ★ Accpianc ★
引用自 Lordecalibre
CSGO era top , mudou para CS 2 e virou lixo que e tão ruim que nem roda direito! :steamsad:
Vc e bem negativo
Falei alguma mentira ? CSGO o game rodava maravilhosamente bem era leve e fluido rodava em qualquer coisa ligado na tomada , e o game esta como hoje ? uma verdadeira desgraça !

Meu pc rodava a 900p a 60 fps travado e cravado boa a conexão era estável tanto que nunca reclamei do game a não ser por causa dos hacks , depois que virou CS 2 VIXE !!! agora eu jogo em 1366 x 768 a 30 a 45 fps e no grito , tendo quedas ridiculas de fps um lag desgraçado , um vai e vem dos infernos , os caras matam vc atraves das paredes na cara dura ! HS dezenas de vezes pior que antes .

CSGO era bom só precisava de um ótimo sistema anti-hack , e seria o melhor game da sua categoria !
最后由 Lordecalibre 编辑于; 2023 年 10 月 28 日 下午 7:16
a r e k u s h i 2023 年 10 月 28 日 下午 9:42 
引用自 Lordecalibre
引用自 ★ Accpianc ★
Vc e bem negativo
Falei alguma mentira ? CSGO o game rodava maravilhosamente bem era leve e fluido rodava em qualquer coisa ligado na tomada , e o game esta como hoje ? uma verdadeira desgraça !

Meu pc rodava a 900p a 60 fps travado e cravado boa a conexão era estável tanto que nunca reclamei do game a não ser por causa dos hacks , depois que virou CS 2 VIXE !!! agora eu jogo em 1366 x 768 a 30 a 45 fps e no grito , tendo quedas ridiculas de fps um lag desgraçado , um vai e vem dos infernos , os caras matam vc atraves das paredes na cara dura ! HS dezenas de vezes pior que antes .

CSGO era bom só precisava de um ótimo sistema anti-hack , e seria o melhor game da sua categoria !

O tempo passa, especificações mudam.

O jogo tem física reformulada, peças antigas vão sofrer por conta disso, mas não significa que o jogo é ruim.

Pessoal tem maneira de criticar o jogo só porque não rodou no PC, se não rodou é melhor não jogar por ora e esperar um upgrade no PC, há infinitos jogos pra jogar nesse intervalo.

Jogo online sempre vai sofrer com hacks, não tem jeito, o melhor jeito de se proteger é só não jogar nada online.

Daqui alguns anos a maioria dos jogadores vão poder jogar CS2 lindamente, afinal, a tendência é as peças baratearem.
最后由 a r e k u s h i 编辑于; 2023 年 10 月 28 日 下午 9:43
Lordecalibre 2023 年 10 月 29 日 上午 6:37 
引用自 a r e k u s h i
引用自 Lordecalibre

O tempo passa, especificações mudam.

O jogo tem física reformulada, peças antigas vão sofrer por conta disso, mas não significa que o jogo é ruim.

Pessoal tem maneira de criticar o jogo só porque não rodou no PC, se não rodou é melhor não jogar por ora e esperar um upgrade no PC, há infinitos jogos pra jogar nesse intervalo.

Jogo online sempre vai sofrer com hacks, não tem jeito, o melhor jeito de se proteger é só não jogar nada online.

Daqui alguns anos a maioria dos jogadores vão poder jogar CS2 lindamente, afinal, a tendência é as peças baratearem.

Nada demais em que as especificações mudem e que seja em um novo jogo e não anular um game para que outro tome o seu lugar , o que aconteceu a valver tem medo de concorrencia entre os seus proprios produtos ? tem vários Counter-Strike ai na valve por que será que CSGO foi completamente removido ? ata saquei a valver e tão competente e capaz que se CSGO estivesse ativo queria ver os resultados contra CS 2 . até os hacks estão pior que antes .

Belo lixo medíocre e deplorável o sistema física reformulada ! não sei se sou um humano ou uma bola tenis que sai voando .

Só uma dica de quem não sabe de nada , cs 2 estava sendo produzido a mais de 6 anos ! e lança essa bagaceira .
最后由 Lordecalibre 编辑于; 2023 年 10 月 29 日 上午 6:40
Lordecalibre 2023 年 10 月 29 日 上午 7:33 
@Lordecalibre - Mas você também só chora em mano kjkkkk Acho engraçado seus comentários porq sempre é xingando

Concordo com você em partes...
O CS:GO quando lançou tinha até mais problemas que o atual. O CS:GO que você jogava passou por 12 anos(12?) de atualizações constantes. Não digo que "daqui 12 anos o CS2 vai estar jogável", mas aconteceu o mesmo na época do CS:GO. Então é só aguardar que os patchs vão lançando e logo eles arrumam todos esses bugs.
E mais, o CS2 está perdendo players, teve uma queda de -17,23% em 30 dias.

Se acha que a Valve não está trabalhando 24h? Vários patchs foram lançados e ainda vão lançar milhões de patchs, durante meses, anos, até ficar tudo perfeitinho.

Agora sobre o jogo, é questão de costume. Quem do 1.6 gostava do CS:GO na época? Ninguém. Mas no final todo mundo adorou.
Quem do CS:GO gosta do CS2? Ninguém. Mas com o tempo vão se acostumar e gostar.

Não adianta meter o p/au na Valve ou nos devs, o que aconteceu antes ta acontecendo agora.
Ou engole ou engole, não tem outra saída. É isso que o jogo vai ser, correções e melhorias vão ser lançadas, o que nos resta é sentar e aguardar.

Isso e na sua cabeça e não dos outros , vamos ter que engolir ? talvez , mas vou descer o pau na critica enquanto isso ! por que o game e uma porcaria ? um exemplo que aconteceu agora hoje , ainda agora estava jogando e tinha vagabundo nitidamente xitado , quando a partida termino ia denunciar o cara , sabe qual e a surpresa ? o fdp quito sai e o nome dele que estava na lista , desaparece da lista de jogadores assim não pode ser denunciado ! UAU DE GAME FODA ! quis mecânicas revolucionarias , jogador honesto ta fudido agora .
最后由 Lordecalibre 编辑于; 2023 年 10 月 29 日 上午 7:34
GuiRod.exe 2023 年 10 月 30 日 上午 11:14 
Salve man, acredito que seja por conta da frequencia do processador, também tenho xeon, só que o meu é um 2683 v4 e as vezes sofro com esses drops, mesmo sendo um 16/32 ele peca na frequência que também é de 2.1ghz, comprei um 2667 v4 que tem menos nucleos e mais freq e acredito que vá melhorar (espero ksksksks) mas no geralzão creio que seja relacionado a frequencia e o fato de já ser um processador mais antigo, uma coisa que fiz foi dar unpark no cpu (é só ver um video no yt que é bem dboa) e me ajudou um pouco com os lags, espero que tenha possa ter te ajudado em algo :summerparrot2023:
TORIITO :c 2023 年 10 月 30 日 下午 5:50 
引用自 Lordecalibre
Chegou agora e tá querendo sentar na janelinha. :lunar2019crylaughingpig:
TORIITO :c 2023 年 10 月 30 日 下午 5:52 
引用自 Lordecalibre
termino ia denunciar o cara , sabe qual e a surpresa ? o fdp quito sai e o nome dele que estava na lista , desaparece da lista de jogadores assim não pode ser denunciado ! UAU DE GAME FODA ! quis mecânicas revolucionarias , jogador honesto ta fudido agora .
Tu sabe que a steam tem uma aba pra você ver com quem você jogou recentemente né colega?

Para de falar que geral tá usando alguma coisa, o problema do teu Cs tá entre a tua cadeira e o teclado.
最后由 TORIITO :c 编辑于; 2023 年 10 月 30 日 下午 5:53
| burN | 2023 年 11 月 2 日 上午 9:45 
引用自 Lord_Dracon
引用自 | burN |
-Xeon e5 2620 v2 (2.1 ghz)

Qual a vantagem de comprar uma CPU DE SERVIDOR DE 10 ANOS ATRÁS?

Um AMD Ryzen de PRIMEIRA GERAÇÃO, como o Ryzen 5 1500X (de 2017), com 4 núcleos / 8 threads, já tem 50% melhor desempenho que essa velharia aí.

pelo custo benefício, o valor era o que eu tinha pra comprar um novo e nunca me deu nenhum problema esse processador (ele tem 6 núcleos e 12 threads)
| burN | 2023 年 11 月 2 日 上午 9:47 
引用自 GuiRod.exe
Salve man, acredito que seja por conta da frequencia do processador, também tenho xeon, só que o meu é um 2683 v4 e as vezes sofro com esses drops, mesmo sendo um 16/32 ele peca na frequência que também é de 2.1ghz, comprei um 2667 v4 que tem menos nucleos e mais freq e acredito que vá melhorar (espero ksksksks) mas no geralzão creio que seja relacionado a frequencia e o fato de já ser um processador mais antigo, uma coisa que fiz foi dar unpark no cpu (é só ver um video no yt que é bem dboa) e me ajudou um pouco com os lags, espero que tenha possa ter te ajudado em algo :summerparrot2023:

vou dar uma olhada nisso dps, obrigado
GuiRod.exe 2023 年 11 月 2 日 下午 4:02 
"Economia burra" só se for. Era melhor ter tirado de outro lugar e comprado um Intel ou Ryzen de entrada, que com 4 núcleos provavelmente iria surrar esse seu Xeon de 6 núcleos. [/quote]

Cara, para de pcismo e de julgar os outros, você é dono dele ou do dinheiro dele? se for ok, se não for não custa nada desmerecer as coisas dos outros, sabe responder a pergunta feita no forum? Cheio de gente que nem vc nos foruns, só desmerece e n ajuda em nada vey. Se te incomoda tanto e vc é tão contra xeon aproveita e dá um pc novo pra ele, simples... :steambored:
a r e k u s h i 2023 年 11 月 3 日 上午 3:29 
引用自 GuiRod.exe
Cara, para de pcismo e de julgar os outros, você é dono dele ou do dinheiro dele? se for ok, se não for não custa nada desmerecer as coisas dos outros, sabe responder a pergunta feita no forum? Cheio de gente que nem vc nos foruns, só desmerece e n ajuda em nada vey. Se te incomoda tanto e vc é tão contra xeon aproveita e dá um pc novo pra ele, simples... :steambored:

Tópico: Problema de FPS no CS2.

Solução, Trocar o processador já vai ajudar muito.

Fim.

Me sigam para mais dicas. :koiro:
最后由 a r e k u s h i 编辑于; 2023 年 11 月 3 日 上午 3:29
TORIITO :c 2023 年 11 月 3 日 上午 8:05 
引用自 GuiRod.exe
Bem, o cara reclamou de falta de desempenho, não importa de quem é o dinheiro nesse caso, não muda o fato do problema ser o processador que praticamente todo e qualquer youtuber julga ser o santo graal dos processadores, mas no fundo são hardwares velhos e reciclados.

Você quer que o pessoal responda o que? Ajude como? O problema é o processador, a ajuda é justamente falar pra trocar o processador.

Pra mim o fundamental já tinha voltado as aulas.

edit:
引用自 GuiRod.exe
também tenho xeon
Tá explicado. :lunar2019crylaughingpig:
最后由 TORIITO :c 编辑于; 2023 年 11 月 3 日 上午 8:07
Brantes 2023 年 11 月 3 日 上午 9:51 
引用自 Lordecalibre

Você acha que ia mudar a engine para melhor e iria ficar mais leve que uma engine feita para a década passada?
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 29 条留言
每页显示数: 1530 50