安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Meu pc rodava a 900p a 60 fps travado e cravado boa a conexão era estável tanto que nunca reclamei do game a não ser por causa dos hacks , depois que virou CS 2 VIXE !!! agora eu jogo em 1366 x 768 a 30 a 45 fps e no grito , tendo quedas ridiculas de fps um lag desgraçado , um vai e vem dos infernos , os caras matam vc atraves das paredes na cara dura ! HS dezenas de vezes pior que antes .
CSGO era bom só precisava de um ótimo sistema anti-hack , e seria o melhor game da sua categoria !
O tempo passa, especificações mudam.
O jogo tem física reformulada, peças antigas vão sofrer por conta disso, mas não significa que o jogo é ruim.
Pessoal tem maneira de criticar o jogo só porque não rodou no PC, se não rodou é melhor não jogar por ora e esperar um upgrade no PC, há infinitos jogos pra jogar nesse intervalo.
Jogo online sempre vai sofrer com hacks, não tem jeito, o melhor jeito de se proteger é só não jogar nada online.
Daqui alguns anos a maioria dos jogadores vão poder jogar CS2 lindamente, afinal, a tendência é as peças baratearem.
Nada demais em que as especificações mudem e que seja em um novo jogo e não anular um game para que outro tome o seu lugar , o que aconteceu a valver tem medo de concorrencia entre os seus proprios produtos ? tem vários Counter-Strike ai na valve por que será que CSGO foi completamente removido ? ata saquei a valver e tão competente e capaz que se CSGO estivesse ativo queria ver os resultados contra CS 2 . até os hacks estão pior que antes .
Belo lixo medíocre e deplorável o sistema física reformulada ! não sei se sou um humano ou uma bola tenis que sai voando .
Só uma dica de quem não sabe de nada , cs 2 estava sendo produzido a mais de 6 anos ! e lança essa bagaceira .
Isso e na sua cabeça e não dos outros , vamos ter que engolir ? talvez , mas vou descer o pau na critica enquanto isso ! por que o game e uma porcaria ? um exemplo que aconteceu agora hoje , ainda agora estava jogando e tinha vagabundo nitidamente xitado , quando a partida termino ia denunciar o cara , sabe qual e a surpresa ? o fdp quito sai e o nome dele que estava na lista , desaparece da lista de jogadores assim não pode ser denunciado ! UAU DE GAME FODA ! quis mecânicas revolucionarias , jogador honesto ta fudido agora .
Para de falar que geral tá usando alguma coisa, o problema do teu Cs tá entre a tua cadeira e o teclado.
pelo custo benefício, o valor era o que eu tinha pra comprar um novo e nunca me deu nenhum problema esse processador (ele tem 6 núcleos e 12 threads)
vou dar uma olhada nisso dps, obrigado
Cara, para de pcismo e de julgar os outros, você é dono dele ou do dinheiro dele? se for ok, se não for não custa nada desmerecer as coisas dos outros, sabe responder a pergunta feita no forum? Cheio de gente que nem vc nos foruns, só desmerece e n ajuda em nada vey. Se te incomoda tanto e vc é tão contra xeon aproveita e dá um pc novo pra ele, simples...
Tópico: Problema de FPS no CS2.
Solução, Trocar o processador já vai ajudar muito.
Fim.
Me sigam para mais dicas.
Você quer que o pessoal responda o que? Ajude como? O problema é o processador, a ajuda é justamente falar pra trocar o processador.
Pra mim o fundamental já tinha voltado as aulas.
edit:
Tá explicado.
Você acha que ia mudar a engine para melhor e iria ficar mais leve que uma engine feita para a década passada?